cargo container homes - Uma visão geral

Pode acontecer na piscina ou pertinho dela, em volta da mesa por madeira e DE cadeiras em fibra sintética, da Casual Móveis Ricardo Breda/ Divulgaçãeste

O pátio é um espaçeste disputado na Casa do Arquiteto, projetada por João Batista Vilanova Artigas, em 1949. Nãeste mal através presença da rede pendurada nas colunas, mas através integraçãeste usando o exterior.

A varanda, usando pé-direito por seis metros, é um produto de requadros do açeste com tela do fibra de vidro e PVC. No interior, predomina este clima rústico com pufes por vime ou fibra conterraneo, rede de tecido e móveis do madeira. A Casa RR foi projetada pelo escritório Andrade Morettin Leonardo Finotti/ UOL

A confortável varanda da Casa Tabatinga - com projeto da arquiteta Selma Tammaro - percorre toda a fachada junto à piscina, voltada de modo a este mar.

Mesas e cadeiras, por exemplo, sãeste de fibra sintética e podem ficar expostas ao sol e à chuva. Este design por interiores e este paisagismo têm a assinatura do Iara Kílaris e a arquitetura foi projetada por Aquiles Kílaris Leandro Farchi/ Divulgaçãeste

Da varanda da suíte master descortina-se uma belíssima paisagem, usando este oceano e a mata à frente. Na lateral, detalhe do volume da caixa d'água.

O amplo vão da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as descubra esta informação aqui duas faces da Casa Jatobá, projetada pelo Emprego Gesto Arquitetura.

Pelo terraço da lareira está a poltrona da Poliform, em tom castanho, acompanhada da mesa de apoio do tampo redondo, em metal, do Empório Vermeil.

Pelo primeiro piso da Casa Embaúba, projetada por Flavia Cancian, estão os espaçESTES destinados ao lazer e ao convívio com espreguiçadeiras, chuveirão, piscina e churrasqueira.

A varanda do apartamento Putti possui churrasqueira e pia por apoio feita usando a mesma marcenaria da cozinha (laminado melamínico); ESTES móveis, rústicos, sãeste do fibra de madeira, comprados na Fibra Móveis. Os interiores são assinados por Flavio Castro Alessandro Guimarães / Divulgaçãeste

Ao fundo, espaçeste gourmet usando churrasqueira. A área externa parece elevada, pois a casa se adapta ao terreno, preenchendo este declive usando um piso inferior dedicado aos quartos Leonardo Finotti/UOL

Integrada à sala por jantar, a varanda do apartamento no bairro de Perdizes, em Sãeste Paulo, tem churrasqueira, usando ilha de apoio. O Resina qual combina filetes por madeira e granito preto dá 1 ar do sofisticação à área de lazer.

1 Destes quartos de hóspedes é um produto de varanda equipada utilizando a mesa Pfoitala, em jacarandá, assinada por Jorge Zalszupin (Teperman), para além do cadeiras Bertoia. Este piso em granito cinza claro é jateado e antiderrapante, tais como na varanda do living, e o quarto tem portas-camarãeste venezianas em cumaru.

A varanda da Suíte Presidencial da Casa Hotel possui parede por madeira por demoliçãeste e e uma chaise na cor amarelo intenso. Usando bananeiras do paisagista Marcelo Faisal, o ambiente ganhou identidade brasileira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *